O Burger King e a Pepsi uniram-se para criar um anúncio que conta a história de pessoas que foram “rejeitadas” pelos seus principais concorrentes, a McDonald´s e a Coca-Cola.
Estes “rejeitados” foram a diversos castings das respetivas marcas concorrentes, no entanto, no final não foram escolhidos. O Burger King e a Pepsi aproveitaram o momento para criar uma campanha que conta as experiências destas pessoas através de um tom humorístico.
A principal mensagem do anúncio encontra-se na pergunta “porque escolherias uma marca que não te escolhia a ti?”.
“Somos uma marca que fala sobre autenticidade dos alimentos e das pessoas. Para nós, toda a gente é bem vinda, pelo que gostamos da imperfeição e trabalhamos arduamente para estar perto dos nossos clientes em todos os pontos de contacto”, refere Lucina Cabrejas, diretora de marketing do Burger King Argentina, ao Marketing Directo.
A responsável refere ainda que a autenticidade “é um valor compartilhado entre ambas as marcas, sempre com aquele sentido de humor que lhes é característico”.
Comentários (0)