A marca de cerveja norte-americana Budweiser resolveu abordar a homossexualidade no seu mais recente anúncio. Exibido apenas no Brasil, a campanha chama-se “Deixa que Digam” e mostra um beijo entre um casal gay, um homem de meia idade tatuado e uma mulher plus size a fazer boxe.
Com o mote “Não é sobre certo ou errado. É sobre fazer do seu jeito” o anúncio foi exibido em horário nobre durante o intervalo do Jornal Nacional e desdobra-se no online com o hashtag #DeixeQueDigam.
Com a criatividade da agência Africa, esta campanha da Budweiser pretende contestar os tabus da sociedade e promover a aceitação daqueles que são considerados diferentes pela maioria. Citada pelo Brasil Post, Karina Ferreira, gerente de marketing da marca, explica que “liberdade e autenticidade são formas da Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros”.
Comentários (0)