A Brisa deu inicio a uma campanha de Segurança Rodoviária de Natal, com o objetivo de sensibilizar os automobilistas, e os viajantes em geral, para uma condução em segurança. A mensagem central da Brisa para este Natal é: “Porque não há melhor presente de Natal, do que saber que quem nos é querido chegou bem. Conduz com cuidado e avisa quando chegares.”
A campanha “Conduz com cuidado e avisa quando chegares”, que adotou o hashtag #avisaquandochegares tem como ponto de partida explorar os valores emocionais da quadra natalícia para lançar uma cadeia de comunicação nacional favorável à adoção de uma condução prudente e segura.
A campanha, desenvolvida pela Leo Burnett, conta com a participação de famílias verdadeiras, onde pais e mães falam sobre a preocupação de ter os filhos em viagem e de nunca avisarem quando chegam bem, e os filhos sobre a preocupação e os vários pedidos dos pais. A ação estará no ar até dia 6 de janeiro conta com 3 filmes, cada um com um tema específico: pais que não querem presentes, filhos que não percebem de tecnologia e coisas que as mães dizem, mas sempre com uma mensagem comum.
Comentários (0)