A agência portuguesa Brandia Central foi a escolhida para desenvolver a criatividade da campanha de promoção da Scalibor, marca de coleiras antiparasitárias que protege os cães dos parasitas.
A campanha, que terá projeção internacional, ao ser transmitida em diversos países, como Estados Unidos, Holanda, Itália ou Grécia, foi gravada em vários locais de Lisboa e teve como objetivo transmitir a eficácia daquele produto na proteção dos animais.
Com produção da Take It Easy, e realização de Miguel Coimbra, o spot televisivo pretende transmitir a ideia de que a barreira criada por esta coleira faz com que o animal se torne invisível para os agentes transmissores de doenças, como os insetos, carraças e pulgas.
A campanha, que integra também merchandising, publicidade no local de venda, imprensa e cartazes, representou para a marca, em Portugal, um investimento de 200 mil euros.
Veja como foi criado o spot televisivo no making of exibido em cima.
Ficha Técnica:
Título: Invisible
Cliente: Scalibor
Agência: Brandia Central
Dupla criativa: Ruben Santos / Daniel Jubilot
Produtora: Take It Easy
Gosto do spot, mas gostava de saber se a inspiração veio daqui:
http://www.youtube.com/watch?v=i9iq9gdeIE4