O Bankinter lançou uma nova campanha de publicidade no mercado português para comunicar a sua oferta em Crédito Habitação e destacar o seu posicionamento de “especialista”.
Criada pela Contrapunto BBDO e com planeamento de meios da Starcom, a campanha tem como mote “Vai pedir um Crédito Habitação sem consultar os nossos especialistas?”. A campanha baseia-se nas experiências de quem procura casa e que se torna especialista a decifrar os anúncios de imóveis. Por exemplo, que sabe que «quando dizem “Acolhedor” o que querem dizer é “Pequeno”».
“Esta nova campanha no Crédito Habitação irá reforçar o nosso posicionamento de especialistas. E é por o sermos que conseguimos passar de menos de 1% de quota de mercado em produção mensal de crédito habitação em abril para uma quota de 4,8% em outubro. Se tivermos em conta que temos 1,8% das agências em Portugal, este crescimento é algo que nos deixa orgulhosos”, refere Vítor Pereira, Diretor de Marketing e Produtos do Bankinter em Portugal, citado em comunicado do banco.
Comentários (0)