O Bankinter lançou uma campanha de publicidade para assinalar a sua entrada no mercado português que tem como objetivo apresentar o Banco aos clientes e aos portugueses.
Em comunicado, a instituição financeira explica que o conceito criativo para o lançamento do Banco em Portugal assenta nas credências do Bankinter: “Conheça o Bankinter” pretende refletir a história de inovação, dimensão e solidez da instituição que se apresenta ao mercado nacional. Simultaneamente, a assinatura “Bankinter. Decididamente Pessoal.” afirma o posicionamento do Banco, transmitindo os seus valores e o seu foco no cliente.
Com um forte investimento publicitário, esta campanha pretende transmitir a mensagem de que o Bankinter chega a Portugal para crescer. Quer, também, informar os portugueses de que é um Banco sólido, e de confiança, que visa acima de tudo servir as pessoas.
De forma a garantir um forte impacto a campanha beneficia de um plano de meios diversificado incluindo TV, Rádio, Imprensa, comunicação Digital e publicidade Exterior.
O início da operação do Bankinter no mercado português assinalou-se também com a mudança de imagem das fachadas das antigas agências do Barclays. Esta mudança abrangeu 84 agências espalhadas por todo o país, entre as quais algumas das mais emblemáticas como o Palácio Sotto Mayor e a Flagship do Porto, para além da sede do Banco em Portugal nas Torres do Edifício Colombo.
Tendo início na passada sexta-feira, 1 de abril e concluída no domingo 3 de abril esta operação de rebranding consistiu na mudança para a imagem do Bankinter das fachadas exteriores das agências, vinis, caixas automáticas, mobiliário, decoração, material de escritório, entre outros elementos. Paralelamente às agências, a mudança de imagem está a ocorrer também nos canais online, métodos de pagamento, aplicações móveis, comunicação escrita, banca telefónica e produtos.
Comentários (0)