Acaba de ser lançada a nova campanha publicitária do Banco Popular no mercado nacional que se segue à apresentação da nova imagem, e tem como objetivo “apresentar o Banco como focado no segmento empresarial, apresentando a sua oferta de produtos, flexibilidade e rapidez na resposta aos clientes”.
Com uma linguagem próxima e tangível, a campanha, que conta com assinatura da agência Tux & Gill, baseia-se numa mensagem de positivismo realista e propõe uma analogia com o caminho a percorrer pelos empresários recorrendo de forma instrumental, a figuras que transmitem dinamismo, superação e que no fim elegem o parceiro adequado para a concretização da sua ação: o Banco Popular.
De acordo com os responsáveis, o conceito da campanha passa por um “elevador que suporta a noção de ajudar a subir”. Algo que ajuda a descodificar a ajuda do Banco ao setor empresarial: “É preciso querer ir e é necessário escolher o elevador adequado”.
A nova campanha enquadra-se, assim, na estratégia do Popular de reforçar a aposta no segmento das empresas e segue a linha da recente mudança de imagem que o diz apresentar como um “banco robusto, flexível, ágil e próximo”. Aproveite para ver aqui o making of.
Comentários (0)