O Banco CTT anunciou que vai lançar a sua primeira campanha de publicidade multimeios este fim de semana, sob o conceito “o Banco que nos move”, mote que é também a assinatura da marca. O objetivo da campanha é chegar a todos os portugueses “com uma oferta simples e de valor e, de restaurar a relação dos portugueses com o seu banco”, explica a entidade financeira em comunicado.
A campanha recorre ao cavalo lusitano, uma figura icónica da herança cultural portuguesa, que pretende simbolizar também os valores que o banco herda do seu acionista CTT: “confiança, transparência e proximidade.” A marca acrescenta que a campanha é 100% e que a agência criativa responsável pela campanha de comunicação e a produtora que teve a seu cargo a realização audiovisual são igualmente nacionais, assim como a banda sonora que acompanha os filmes.
Da autoria da Partners, a campanha iniciou-se esta semana sob a forma de um teaser que interroga “O que nos move?” e que será desvendado este sábado na imprensa, televisão, rádio, exterior e meios online. Nas próximas semanas, a campanha será complementada com uma componente de produto, sublinhando os atributos do banco e reforçando as suas vantagens competitivas, dando razões para a abertura de conta no Banco CTT.
Para Luís Pereira Coutinho, CEO do Banco CTT, “Este é o momento em que o Banco CTT se dirige pela primeira vez diretamente aos portugueses, dando a conhecer o Banco com que todos os portugueses poderão contar, um banco simples, sólido e próximo”.
Na emissão deste fim de semana, além de revelarmos aquela que será a estratégia de futuro do Banco CTT, entramos nos bastidores desta campanha de lançamento. Não perca sábado e domingo, na SIC Notícias.
Comentários (0)