Aveleda apresenta nova campanha de comunicação

21 de agosto de 2015

Aveleda apresenta nova campanha de comunicação

Aveleda Alvarinho e Quinta da Aveleda são os dois vinhos brancos escolhidos para representarem os valores da Aveleda e para tentarem comunicar o know-how da marca na produção de vinhos brancos.

A nova campanha de comunicação estará presente na imprensa, rede de mupis, online e em ponto de venda durante todo o Verão em Portugal, e em alguns mercados de exportação da marca Aveleda.

Esta comunicação pretende mostrar que a Aveleda é uma empresa focada em fazer bem e em conhecer profundamente o produto, posicionando-se como especialistas em vinhos brancos. “O meu Alvarinho é Aveleda” e “O meu vinho branco é Aveleda” são os claims da campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.