5 de agosto de 2016

Até o maior idiota pode salvar uma vida

A Donate Life America criou um anúncio que pretende apelar à doação de órgãos. No anúncio esta associação dá-nos a conhecer a personagem de Coleman F. Sweeney, descrito por todos os que o conhecem como um completo idiota, numa narrativa que mostra como até este sujeito pode ser um herói e salvar várias vidas.

Em declarações à Fast Company, David Fleming, CEO da Donate Life America explicou que este anúncio pretende recorrer ao humor de uma forma pouco convencional e falar com uma faixa etária mais jovem que, estatisticamente, não responde às estratégias de marketing que têm vindo a ser usadas.

Para a agência, o objetivo desta campanha foi gerar conhecimento em torno desta causa e chegar aos millennials. Para isso foi criado o storytelling que a agência considera que se aproxima mais dos gostos deste target.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.