A Meo é a marca mais recordada pelos portugueses pela quinta semana consecutiva, revelam os dados do estudo semanal Publivaga da Marktest.
O Continente e a NOS são as marcas que ocupam o segundo e terceiros lugares deste ranking, respetivamente. Posições que já ocupavam na semana anterior.
O Lidl, por sua vez, é a quarta marca mais recordada pelos portugueses na semana de 13 a 19 de setembro.
A Vodafone fecha o top 5 das marcas mais recordadas durante o mesmo período. Esta marca de telecomunicações veio substituir o Pingo Doce e constitui a única alteração do estudo.
Veja aqui o Top da semana anterior:
- Meo – 8,5 %
- Continente – 6,1%
- NOS – 5,8%
- Lidl – 2,5%
- Vodafone – 2,0%
Ficha Técnica: A amostra é de 831 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)