“Todos os dias, captamos milhares de imagens com os nossos olhos. Registamos emoções, sensações, perceções, mas quantas nos impressionam realmente”? É esta a pergunta lançada pela Giorgio Armani que dá o mote da nova campanha “Frames of Life”.
Uma campanha digital que dá a conhecer uma coleção de óculos que propõe modelos exclusivos, com detalhes icónicos, e que conta a história de cinco protagonistas, de diversas proveniências, que “emolduram” um frame da própria vida e o relatam de maneira espontânea e autêntica.
“A coleção Frames of Life é dedicada a estes intérpretes especiais e a todos aqueles que desejam ver o mundo com o coração e alma, além dos próprios olhos”, refere a marca em comunicado.
A vontade de se adaptar a novos consumidores, nativos digitais, levou a Armani a aproximar-se do digital, com a criação de um site dedicado a esta coleção que se diz “altamente inovador”.
“Pela primeira vez, graças ao uso da tecnologia FaceTracking, o utilizador navega com os olhos, o movimento de abertura e fecho dos olhos torna-se o clique do rato”, acrescentam os responsáveis da Giorgio Armani.
Sem perder a exclusividade e o conceito de luxo, a marca dá ainda a possibilidade aos utilizadores de participarem na campanha narrando os frames da própria vida, tornando-se assim na sexta personagem, podendo posteriormente partilhar a experiência com os amigos no seu perfil pessoal do Facebook.
18 de abril de 2016
Armani capta “frames of life” e reforça canal digital
Jornalista: Ana Gaboleiro
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