Chama-se “Mon Guerlain”, é a nova fragrância da Maison Guerlain e pretende ser uma ode ao sexo feminino. Um produto descrito pela marca como livre, forte e sensual tudo o que para a Guerlain Angelina Jolie representa.
A campanha chama-se “Notes of a Woman” e tem como claim a frase “A minha tatuagem invisível, a minha fragrância, Mon Guerlain”. O vídeo já está online, tem 1 minuto e procura destacar as matérias primas que compõem este produto assim como a sua mensagem.
Para a marca o facto de Angelina Jolie ser atriz, realizadora, embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas, e pelo papel que desempenha no combate à violência contra as mulheres são mais que motivos suficientes para personificar a mensagem deste produto. A atriz doou todo o seu salário deste trabalho para a Guerlain à caridade.
O Imagens de Marca esteve nos Champs-Élysées, em Paris, para a apresentação deste novo produto e desta campanha. Uma reportagem a ver em breve no Imagens de Marca.
Comentários (0)