4 de dezembro de 2013

ANA quer melhorar experiência de grupos nos aeroportos

A ANA (Aeroportos de Portugal) desenvolveu um conjunto de serviços orientados para os passageiros que viajam em grupo, como assistência personalizada, salas para reuniões e conferências, bagageiros específicos e balcões de acolhimento exclusivos, em Lisboa.

O projeto “Groups Airport” faz parte da marca Living Airport, um conceito de serviços criados a pensar em diferentes tipologias de passageiros, procurando a melhoria contínua da qualidade de serviço. Assim, os passageiros que viajam em grupo, seja em viagens organizadas por si ou por operadores turísticos, têm a promessa de uma experiência mais aprazível e confortável no aeroporto.

Para comunicar este novo serviço, a empresa realizou um filme, produzido pela Trix, onde explica as soluções disponibilizadas no aeroporto de Lisboa. Mas para exemplificar ao pormenor, as imagens transformam-se numa brincadeira infantil, uma espécie de “faz de conta”. O vídeo foi filmado em imagem real e animação, utilizando a técnica de stop motion, com brinquedos Playmobil.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.