A Água de Luso lançou uma nova campanha de comunicação centrada nas famílias e na ligação entre os entre pais e filhos sob o mote “Água de Luso. Para os nossos filhos, o nosso melhor”. A marca explica que esta comunicação pretende reforçar a sua ligação de mais de 160 anos com as famílias.
A nova Campanha de Água de Luso vem salientar que apesar das contrariedades do dia a dia, todos os pais sabem que não são perfeitos mas dão sempre o seu melhor pelos filhos.
No âmbito da campanha, e dadas as características desta água mineral, a marca passará a integrar nos seus rótulos o símbolo de um bebé envolto numa gota de água, identificação com autorização oficial que a Água de Luso “convém para a preparação dos alimentos para lactentes”, visto não alterar a dose recomendada de minerais nos leites e papas, quando utilizada na sua coinfecção e não ser necessária a sua fervura na preparação de biberões para lactentes, explica a marca em comunicado.
No sentido de reforçar a ligação com as famílias, espelhando bem o ADN da marca e celebrando o espírito solidário e de entreajuda, a Água de Luso lança ainda uma campanha solidária em que desafia todos os portugueses a unirem-se à marca e juntos apoiarem o Banco do Bebé, Associação de Ajuda ao Recém-Nascido. Até dia 1 de Maio, e na compra de uma garrafa de 1,5L de Água de Luso, a marca irá contribuir com um cêntimo por unidade para esta Associação, apoiando e apadrinhando as famílias mais carenciadas.
Comentários (0)