“Não somos loucos ao ponto de lançar um anúncio onde as nossas modelos se vestem como jogadores de futebol”, são estas as declarações de Ed Razek, diretor de marketing da Victoria´s Secret, quando questionado sobre o último spot online lançado. “Nós fizemos o que fizemos porque estamos a duas semanas do Dia dos Namorados”.
Afinal, parece que o verdadeiro anúncio da Victoria´s Secret para o evento do Super Bowl será exatamente o que é esperado. As “Angels” aparecem com a lingerie da marca sugerindo que os “verdadeiros jogos começam com uma boa lingerie”. Além do anúncio de televisão, o Adweek refere que a campanha da Victoria´s Secret inclui ainda a aposta nas redes sociais por serem “essenciais na estratégia de publicidade”.
“Os fãs da nossa marca são muito leais, mas as nossas modelos também têm uma legião de fãs grande”, acrescenta Razek. Na verdade, só Candice Swanepoel tem cerca de 4,7 milhões de seguidores no Instagram, Doutzen Kroes possui 2,5 milhões e 1,8 milhões segue Karlie Kloss.
Comentários (0)