Adidas Originals lança nova campanha interativa

2 de agosto de 2013

Adidas Originals lança nova campanha interativa

A adidas Originals acaba de lançar a sua mais recente campanha, na qual dois ícones da música se encontram “cara a cara” numa fusão de estilos em que a lenda do hip-hop – os Run DMC, colaboraram com o reconhecido DJ A-Trak.

Segundo a marca, a nova fusão de estilos musicais promete criar uma tendência bem como um novo hino contemporâneo, que unirá todos no movimento cultural “Unite All Originals”.

Os fãs de todo o mundo da adidas podem agora juntar-se aos Run DMC num filme interativo em http://www.adidas.com/pt/apps/unite/.

Filmado em Nova York, os Run DMC são os atores deste vídeo de música que pode ser controlado pelos fãs. Usando comandos de voz e adicionando efeitos visuais, os fãs serão capazes de influenciar o vídeo e accionar efeitos especiais e animações.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.