2 de agosto de 2016

Adidas acaba com a especulação da imprensa

A tempo da nova temporada de futebol na Europa, a Adidas lançou uma nova campanha que conta com a presença de jogadores dos 6 maiores clubes europeus: Real Madrid, FC Bayern Munich, Manchester United, Chelsea, Juventus e AC Milan. Paul Pogba, Manuel Neuer, Gareth Bale, James Rodriguez, Diego Costa e Miralem Pjanic, bem como Zinedine Zidane e novo treinador do Manchester United, José Mourinho, são as estrelas desta campanha.

Com o objetivo de reforçar o novo mote da marca “First never follows” (O primeiro nunca segue) o anúncio pretende retratar a especulação que a imprensa cria em torno destes jogadores e destes clubes.

A campanha recorre à criatividade da agência 72andsunny de Amesterdão e a efeitos visuais bastante coloridos para ilustrar de uma forma animada toda a tinta que “escorre” na imprensa mundial.

Em cada filme, os jogadores respondem às intrigas, à polémica e ao ‘hype’ que envolve cada clube na preparação do início da temporada 2016/17. Podemos ver jogadores de seis grandes clubes a explicar que em campo, eles é que vão dar que falar.

Em Portugal a marca fará um investimento nesta campanha com uma versão de 20’ e 60’ nas plataformas de sites de futebol/desporto, Facebook, YouTube e em Mobile.

A banda sonora do filme tem o título ‘Sort it out Sharon’, e ficou a cargo de Dusky feat. Wiley, com a composição de Alfie Granger-Howell.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.