A Actimel está de volta com a campanha “Imparáveis de Inverno”. Uma campanha que pretendem desafiar todos os portugueses a aproveitarem a vida ao máximo, mesmo no inverno. A marca quer incentivar os portugueses a não se fecharem em casa e a descobrirem a beleza e diversidade do nosso país, mostrando que também nesta época do ano é possível ter um sistema imunitário saudável, através da promoção de uma alimentação equilibrada, um correto aporte vitamínico e nutricional e a prática de exercício físico.
Em comunicado, a marca explica que os “Imparáveis de Inverno” são por isso todos os portugueses que ao cuidarem das suas defesas, com práticas de vida saudáveis, conseguem agarrar os seus desafios diários e ainda aproveitar o Inverno com a mesma energia e determinação com que aproveitam o verão.
Oliver Perez, diretor de marketing da Danone Portugal, afirma que “a nova campanha assinala o regresso da comunicação de Actimel, uma marca que sempre teve especial preocupação com o sistema imunitário. Com esta campanha sentimos que estamos a contribuir para o incentivo de uma vida mais ativa e de maior proveito da riqueza natural do país”.
A campanha arrancou num evento onde “imparáveis” demonstraram a sua coragem e enfrentaram o frio do mar. Conta com a criatividade da agência Young & Rubicam, sendo apoiada por um novo spot publicitário para televisão, comunicação em outdoor, digital e imprensa e ativação de rua e loja. Actimel promete espalhar a mensagem e despertar os “Imparáveis de Inverno” de Portugal.
Comentários (0)