Já está no ar a nova campanha de Natal da Worten que tem como mote ‘O Natal está cada vez mais Worten, cheio de novas tradições’. O objetivo da campanha é retratar as tendências, graças à democratização dos preços baixos que a própria marca afirma que pratica.
Em comunicado, a Worten afirma que acredita que a essência do Natal, de reunir e confraternizar com amigos e família, mantém-se, mas que as formas de nos relacionarmos e vivermos esta época sofreram alterações, com a tecnologia a desempenhar um forte papel nessa mudança. De tal forma que, aos olhos da Worten, surgem novas tradições ligadas a essa época festiva.
Este anúncio de Natal conta com criatividade da Fuel e com a produção da Show Off, junta amigos e família em casa, mostrando as novas tradições como as selfies de Natal (Natelfie), os torneios de consola das crianças (Consolada), o acesso constante à Internet (WiFácil) e os encontros à volta do frigorífico (Frisépio).
A nova campanha da Worten traz ainda uma nova prenda aos consumidores: a marca lança o repto aos portugueses de partilharem as suas novas tradições de Natal, para que possam ganhar um #CABAZNATOLÓGICO repleto de tecnologia. Esta ação já está online na página da Worten.
A campanha de Natal da Worten estará em vigor até ao dia 24 de dezembro e será comunicada em TV, rádio, imprensa, exterior, digital, na loja online, folhetos e também nas lojas espalhadas por todo o país.
Comentários (0)