Se é amante de carros certamente já deve ter ouvido falar no Dodge Viper. Um ‘American Muscle’ que sai agora das linhas de produção passadas duas décadas. A marca de óleos de motor Pennzoil quis deixar a sua homenagem a este carro que é uma referência no mundo automóvel.
Com a criatividade da agência JWT de Atlanta, e com a ajuda de Rhys Millen, um condutor profissional que trabalhou nos filmes da franchise ‘Velocidade Furiosa’, foi feito um vídeo que traz aos fãs do Viper a narrativa de um condutor que foi pago para encontrar e devolver um Viper roubado.
Jeremy Jones, diretor criativo executivo, da JWT, afirma que “quando soubemos que a Dodge ia descontinuar o Viper ficámos destroçados. É o único carro americano que compete nas pistas internacionais.” O diretor criativo revelou ainda à Adweek que a Pennzoil e a Dodge se mostraram bastante recetivas à ideia e que não hesitaram em dar ao Viper a homenagem que consideravam que merece.
Veja aqui os bastidores desta produção.
Comentários (0)