Qual não será o pai que, quando fica sozinho em casa com o seu filho bebé, não desespera quando este começa a chorar? Algumas das táticas para acabar com o choro do bebé, sem recorrer à mãe que está fora, é pôr música ou vídeos no smartphone para o acalmar. Mas quando nem isso os acalma, há que tentar outra alternativa, como pegá-lo ao colo.
É este o conceito do anúncio da empresa tailandesa de telemóveis DTAC, que pretende passar a mensagem de que “a tecnologia nunca irá substituir o amor”.
No filme publicitário vemos um pai em pânico que, sem saber o que fazer para parar o choro do bebé, acaba por ligar à esposa, que sugere fazer-se uma vídeo-chamada de forma a que a criança a consiga ver, através do smartphone da marca.
Sem qualquer sucesso, o pai com sentimento de culpa por tentar fazer do smartphone um “babysitter”, não resiste e acaba por pegar no bebé, que de imediato para de chorar. É este “o poder do amor”, título dado ao anúncio, criado pela agência criativa Y&R.
Comentários (0)