A Liga NOS está de volta e faz-se acompanhar por uma campanha sob o conceito criativo “Está tudo em jogo”. O filme conta com a participação de jogadores dos 6 primeiros classificados da época passada.
A campanha dramatiza a ansiosa espera que todos os adeptos sentem na época de paragem da Liga NOS. Esta espera é metaforizada numa situação particular do dia-a-dia das crianças de um bairro que perdem a sua bola no cimo de um telhado.
A recuperação da bola assume uma dimensão nacional através da amplificação da notícia gerada pelas redes sociais, meios de comunicação social e através de equipamentos como tablets e smartphones.
Participam na campanha os jogadores Luisão do SL Benfica, Rúben Neves do FC Porto, Rui Patrício do Sporting CP, Alan do SC Braga, Moreno do Vitória SC e Miguel Rosa do CF Os Belenenses.
A campanha contou com sete dias de filmagem em Lisboa, Porto, Braga e nos EUA, a produção envolveu cerca de 200 pessoas e 160 figurantes.
A campanha é da responsabilidade da Havas, antecipa o regresso da Liga NOS e prolonga-se até ao fim do mês em TV, rádio, mupis, imprensa e web.
Em setembro a marca irá realizar uma ativação na estação do metro do marquês de Pombal que será inteiramente decorada com o mood Liga NOS. A Garage é a produtora responsável pelo filme da campanha, veja-o aqui.
Comentários (0)