16 de setembro de 2016

A Dança da Chuva do El Corte Inglés

O El Corte Inglés esta já a aguardar a chegada do Outono e na mais recente campanha publicitária para promover a coleção outono / Inverno, uma das mais importantes do ano, a marca escolheu Lisboa como o cenário para realizar uma dança da chuva.

A marca quer dar a conhecer a nova coleção e um grupo de bailarinas, liderado pela modelo internacional Coco Rocha, são as personagens ideias para promover a cliente do El Corte Inglés: uma mulher madura, moderna e cosmopolita.

A marca não revela valores de investimento e aquele que é um dos maiores investimentos em comunicação do ano vai estar presente em Portugal e Espanha durante as próximas semanas. Nós mostramos os bastidores das gravações do anúncio.

Ao Imagens de Marca, Francisco Xavier Aguado, diretor de Publicidade El Corte Inglés, revelou que a nova campanha é dirigida à mulher contemporânea. “A campanha do ano passado foi gravada no Chiado e foi um grande êxito em Espanha. Este ano, a razão que foi apresentada pelo gabinete de criatividade em Espanha tem que ver com 3 circunstancias: a luz de Lisboa; Lisboa ter criado condições pra equipas internacionais muito boas, fáceis e céleres, esta campanha tem 120 profissionais que estão em Lisboa durante uma semana e a montagem, logística e autorizações é muito facilitada na cidade e leva-nos a querer filmar aqui. Por último o facto de ser uma cidade eclética, diversificada nos diversos cenários que apresenta e creio que Lisboa apresentava contextos necessários para que a criatividade desta campanha fosse exponenciada.” – acrescenta o mesmo responsável.

Com a criatividade da agência Zapping, o Imagens de Marca foi explorar os bastidores desta campanha que vai poder conhecer ao pormenor, este fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva/Fernando Paula

Comentários (1)

  1. Belissimo

    por: Carla Almeida,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.