Na altura em que celebra o seu décimo aniversário, a Coca-Cola Zero apresenta uma nova fórmula com um sabor que a marca afirma ser mais próximo da versão original, e sem açúcar. Sem alterar ou acrescentar qualquer ingrediente, a marca oferece aos consumidores portugueses um sabor melhorado, num investimento relevante e que demonstra a forte aposta na categoria de bebidas sem açúcar.
A nova bebida partilha a mesma identidade visual que as restantes variedades de Coca-Cola através do Disco Vermelho como protagonista. Para que todos os fãs consigam identificar mais a nova Zero, a embalagem tem o preto como cor correspondente e o slogan “Ainda melhor sabor”.
Para comunicar o novo sabor, a marca aposta em tornar a campanha especial com o lançamento de uma aplicação inovadora, a “Emotion Ads”, disponível para o sistema operativo Android. A nova tecnologia permite detetar e classificar as reações faciais expressas pelo utilizador através de algumas categorias, tais como “Feliz”, “Apaixonado” e “Surpreendido”. De seguida, os fãs têm a possibilidade de partilhar o resultado com todos os amigos nas redes sociais.
Esta é a primeira campanha focada exclusivamente numa variedade de Coca-Cola após a unificação de todas marcas sob a mesma identidade visual.
Com a criatividade a cargo da agência Sra. Rushmore e alinhada com a assinatura “Taste the Feeling”, a Coca-Cola desenvolveu uma campanha que estará disponível em TV, outdoor, redes sociais, meios digitais, pontos de venda e em meios próprios para dar a conhecer aos amantes da marca a opção de se refrescarem com o sabor original sem açúcares.
Com o lançamento da Coca-Cola Zero Açúcar, a marca desenvolve soluções que se adaptam a um público que procura cada vez mais alternativas que permitam uma maior variedade e equilíbrio na sua alimentação e estilo de vida.
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