21 de fevereiro de 2013

A campanha “poliglota” da Emirates

A companhia aérea Emirates aposta no humor na sua nova campanha global. Composta por 29 vídeos, a campanha online “Share a smile” tem como protagonistas os assistentes de bordo da companhia, que recorrem a expressões típicas de 14 idiomas distintos, entre eles o espanhol, o russo ou o italiano, para fazer sorrir o espectador.

“Através desta campanha mostramos a nossa multiplicidade de idiomas, dando a entender ao cliente que é altamente provável que no seu voo com a Emirates exista algum auxiliar de voo que fale a sua língua materna”, explica o vice-presidente da companhia aérea Terry Daly, em declarações recolhidas pelo Marketing Directo.

A Emirates espera com estes vídeos, que podem ser vistos na página de internet da Emirates, bem como no seu canal no Youtube, aproximar-se dos públicos internacionais que se sintam identificados com as expressões utilizadas.

O Imagens de Marca mostra-lhe aqui o making of desta campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.