Desengane-se quem acha que esta é uma notícia sobre um livro de receitas. O livro divulgado na campanha de que falamos, não tem teoria, nem ensina a cozinhar. É, antes, uma ferramenta para ajudar os consumidores a criar o churrasco perfeito, oferecendo tudo o que é preciso para tal.
Esta é uma campanha criada pela JWT Brasil para a Tramontina, marca brasileira de utensílios para a casa, com o objetivo de promover a sua nova linha completa de produtos para churrasco.
O livro permite acender o lume, afiar a faca, temperar a carne e até servir a refeição. Curioso? É que cada página do livro oferece algo necessário para cozinhar a refeição. Veja o vídeo para saber como tudo se desenvolve.
Para a Tramontina, este é um livro destinado aos consumidores apaixonados por churrasco, afirmando que “churrasco é mais que uma refeição, é uma paixão”. O produto foi lançado em março deste ano e entregue a conceituados chefes de churrasco, segundo a marca. Uma versão mais simples do mesmo será vendida em algumas livrarias no Brasil.
Comentários (0)