Foi a pensar nos que conhecem a arte de enfrentar a vida diariamente com bom humor e com resiliência que Actimel criou a campanha “Stay Strong”. Segundo a marca, “estas pessoas motivam outras e geram positivismo, pelo que é preciso reconhece-las por essa capacidade.”
Depois de desafiar os portugueses a desfrutarem de Portugal no inverno, incentivando-os a saírem à rua e a não terem medo das condições atmosféricas com a campanha “Imparáveis de Inverno”, a marca quer ir mais longe identificando a necessidade de impulsionar os portugueses a trazerem o otimismo para o seu dia-a-dia.
Oliver Perez, Director de Marketing da Danone Portugal, afirma que “com a nova campanha o grande objetivo é dar voz ao propósito de Actimel: uma marca que te motiva a manteres-te positivo (“Stay Strong”) e a seguir em frente; para que mais pessoas ultrapassem os desafios do quotidiano com um sorriso no rosto e contagiem todas ao seu redor com uma energia positiva.”
A nova campanha e o novo mote “Stay Strong” marca assim o relançamento da Actimel num novo posicionamento, com uma comunicação que pretende ser mais descontraída, jovem e com humor, que utiliza a música e a dança de uma forma criativa para expressar a força interior e a confiança necessárias para tirar o melhor partido do dia-a-dia.
A campanha está a ser lançada por toda a Europa, e em Portugal vai desenvolver-se através de dois novos spots tv (Professora e Agricultor), Rede de outdoor, rádio e imprensa, ações de sampling em Lisboa e Porto, ativação em loja e um completo plano para plataformas digitais.
A criatividade desta campanha está a cargo das agências RKCR e Y&R de Londres.
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