2014 é um ano especial para a Sumol. É a própria marca que o afirma, pois celebra seis décadas no mercado, onde garante ter trabalhado sempre seguindo valores de originalidade, paixão e esforçando-se, ao longo do tempo, para dar mais sabor à vida dos portugueses.
“60 anos, 1 verão” é o mote da nova campanha da Sumol, que quer juntar todos os verões de há 60 anos num verão único. Trata-se de uma campanha sobre pessoas e as promessas que cada um fez em determinado momento. “Tu disseste”, “Tu prometeste”, “Tu juraste” são algumas das palavras de ordem da campanha.
Para Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol, “Esta é uma data marcante para Sumol. A marca comemora 60 anos, e por isso temos de celebrar esta data de forma autêntica, original e sem o peso da idade, procurando-se recentrar o tom da comunicação na originalidade de Sumol, reforçando o seu estatuto de marca icónica”.
O filme publicitário, que estreia hoje em televisão, foi desenvolvido pela agência criativa JWT, para a campanha onde também fazer parte mupis e digital. Paralelamente, a Sumol vai lançar uma aplicação na sua página de facebook em que convida os fãs a fazerem o upload de fotografias com suas próprias promessas de originalidade.
“Quem nunca jurou que ia ser assim para sempre? Todos nós já o fizemos. Mas quem está a cumprir o que um dia prometeu? Esta é a questão. Com esta campanha, Sumol, lembra-nos e confronta-nos com as promessas e juras que um dia fizemos. E nada melhor do que completar 60 anos para o fazer.”, refere Nuno Silva, Planeador estratégico da agência JWT.
Comentários (0)