21 de junho de 2017

Qual o segredo do sucesso da Quinta do Marco?

Helder Martins é diretor geral do Hotel Rural, Quinta do Marco, e aderente ao selo “Portugal Sou eu”. Falámos com o proprietário deste negócio para perceber de que forma é que este selo nacional vai acrescentar valor à sua marca.

O Tour “Portugal Sou Eu” fez a sua última paragem em Tavira onde estabeleceu contacto com vários produtores locais que se mostraram interessados a aderir ao selo. O camião fez-se á estrada no dia 26 de abril do Cais da Rocha do Conde de Óbidos, em Lisboa, e terminou o roadshow em Tavira, depois de ter percorrido 12 cidades de 13 distritos de Norte a Sul do país, num total de mais 2 mil quilómetros.

A carrinha “Portugal Sou Eu” esteve no centro histórico de Tavira com uma pequena exposição de produtos com o Selo, distribuição de merchandising e folhetos informativos, prestação de informação acerca do programa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: Rui Rodrigues; Edição: Luis Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.