O “Portugal Sou Eu” vai avaliar o impacto que o programa tem junto das Empresas Aderentes à iniciativa, através da realização de um estudo que será apresentado durante o mês de outubro.
O estudo, da responsabilidade do ISEG – Lisbon School of Economics & Management (CEGE) da Universidade de Lisboa, irá dar a conhecer os resultados que as empresas têm alcançado com a adesão ao programa, avaliando o impacto que o “Portugal Sou Eu” tem na atividade empresarial.
Para o “Portugal Sou Eu”, “o objetivo deste estudo é conhecer os ganhos que as Empresas Aderentes obtêm com a adesão ao programa e identificar quais os resultados alcançados ao nível das vendas e da criação de emprego. Para além deste aspeto, os resultados deste estudo também vão permitir criar outros benefícios para as Empresas Aderentes, numa lógia de evolução do programa”.
O programa conta com 1.700 empresas inscritas e abrange mais de 5.200 produtos identificados com o Selo “Portugal Sou Eu”, representando um volume de negócios agregado superior a 6,4 mil milhões de euros.
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