O “Portugal Sou Eu” preparou um programa especial para comemorar o ‘Dia da Produção Nacional’, que se celebrou a 26 de abril, com ações a norte e centro do país. O principal objetivo desta iniciativa é sensibilizar os consumidores para a importância de adquirirem produtos e serviços com o selo e, ao mesmo tempo, dar a conhecer as empresas aderentes.
Na mesma data, o “Portugal Sou Eu” lançou uma campanha institucional com o mote “Acreditar em Portugal começa comigo”, que decorrerá até ao final de junho em televisão, rádio, imprensa, mupis, autocarros, caixa multibanco e meios digitais.
A iniciativa conta com o envolvimento da maioria dos embaixadores do programa que contribuíram com as suas imagens e os seus testemunhos para a divulgação das mensagens de incentivo ao consumo de produtos portugueses.
O “Portugal Sou Eu” inaugurou ainda, no Cais Rocha Conde de Óbidos, em Lisboa, o “Tour Portugal Sou Eu” que, durante um mês, levará as mensagens do programa a 16 cidades de 14 distritos portugueses, num total de mais de mil e oitocentos quilómetros.
Em algumas das cidades, o Tour contará com o apoio das autarquias locais, através da participação direta dos respetivos Presidentes de Câmara num espaço de debate, designado “À conversa com …”. O objetivo é envolver nestes debates o maior número possível de munícipes, sensibilizando-os para as mensagens de valorização da oferta nacional.
O “Tour Portugal Sou Eu” visitará os distritos de Santarém, Leiria, Coimbra, Bragança, Aveiro, Braga, Guimarães, Vila Real, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja, na companhia de duas dezenas de Empresas Aderentes.
Comentários (0)