Chama-se Blockbuster Box e é uma criação da Pizza Hut e da Ogilvy & Mather de Hong Kong.
Uma caixa de pizza que pode ser transformada num projetor para oferecer aos consumidores a possibilidade de passarem o serão a comer pizza enquanto veem um bom filme, uma combinação já bastante familiar.
A campanha estreou-se em Hong Kong sob o mote “algumas coisas foram simplesmente feitas uma para a outra” dentro da nova caixa a pizza faz-se acompanhar de uma lente especial que é encaixada na lateral da caixa e através de um smartphone recorrendo a uma aplicação especial é possível transformar a caixa num verdadeiro projetor.
Apesar de a caixa estar desenhada para funcionar melhor com a aplicação também é possível projetar outros conteúdos que existam no smartphone.
Para Reed Collins, Chefe Criativo da Ogilvy & Mather de Hong Kong, o objetivo desta campanha foi trazer a inovação à vida do consumidor para gerar buzz e chamar à atenção. Um dos principais desafios que a equipa criativa enfrentou para esta campanha foi manter a simplicidade da caixa de modo a não elevar os custos de produção.
Este projetor fez delícias entre os entusiastas de gadgets, marketers e amantes de pizza, a marca ainda não revelou se vai levar esta campanha para outros países. Por enquanto veja aqui ação da marca.
Comentários (0)