24 de julho de 2015

Os bastidores do ‘Game of Phones’ da MEO

A nova campanha da MEO vai beber referências à famosa série Game of Thrones, de acordo com a marca, a série foi escolhida para inspirar a campanha por ser uma das mais vistas e que mais buzz gera na Internet.

A campanha tem como mote a frase “O verão está a chegar”, uma apropriação da mais conhecida frase da série “The winter is coming”.

A campanha multimeios contará com quatro anúncios publicitários que vão estar no ar entre 15 de julho a 23 de agosto e vão apresentar outras personagens deste Game of Phones, inspiradas nos principais personagens da série, da Rainha Cersei, a Sam Tarley, passando pela Rainha dos Dragões ou Tyrion Lannister.

Estará presente em TV, mupis, rádio, online, sms e pontos de venda MEO, conta com a criatividade da MSTF Partners e com a produção da Garage.

Os protagonistas, tal como nas anteriores campanhas do MEO, terão todos a cara e interpretação de Ricardo Araújo Pereira e serão, como não podia deixar de ser, baseados nas personagens, tramas e expressões reconhecíveis da série.

Veja no vídeo acima o making of da campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.