A OK! Teleseguros lança a primeira campanha publicitária que tem como protagonista a nova Marta, escolhida num casting onde participaram cerca de 800 candidatas.
A nova Marta é protagonizada por Cristina Sousa e a marca afirma que está mais simples, mais acessível e mais inovadora. A nova campanha publicitária irá ser divulgada em televisão, rádio e meios digitais a partir de 30 de maio.
A primeira campanha pretende apresentar a nova Marta e o portefólio dos ramos comercializados pela OK! Teleseguros reforçando assim a mensagem de que a OK! teleseguros, para além de comercializar seguros do ramo auto, oferece também soluções de seguros abrangendo outros ramos.
De acordo com a Diretora de Marketing da OK! teleseguros “esta nova estratégia de comunicação está alinhada com a nova visão da marca: garantir um serviço de excelência aos clientes, tornando o seguro um produto simples, acessível e inovador, suportado nas novas tecnologias”.
Conheça a nova Marta no vídeo em cima.
Comentários (0)