A Microsoft Portugal escolheu a rádio e o digital para comunicar a marca Office 365, a sua solução de produtividade na Cloud, que inclui Aplicações Office, E-mail, Skype para Empresas e Armazenamento.
O humorista Nilton é o protagonista de toda a campanha, que tem como assinatura “Modernize a sua Empresa”. A seu cargo estiveram também a conceção criativa e textos da campanha.
Nilton assume-se como o proprietário de uma PME – agora é o Sr. Augusto, um gestor cético, resistente à mudança, que desconfia de todas as vantagens potenciadas pela Cloud, em especial no que toca à mobilidade e produtividade associadas ao Office 365.
O objetivo desta campanha publicitária é demonstrar de forma simples e divertida como a tecnologia pode transformar o dia-a-dia de uma PME, ao facilitar a vida num escritório e aumentar drasticamente a produtividade, com altos níveis de segurança.
Os cinco spots que compõem a campanha “Modernize a sua Empresa” realçam algumas das principais vantagens do Office 365.
Os anúncios estarão no ar até final de outubro no drive time matinal e vespertino, na RFM e TSF, bem como nas propriedades digitais da Microsoft. O plano de meios da campanha é da responsabilidade da Carat.
Comentários (0)