16 de julho de 2015

Nestlé recorre a baristas “nus” para promover novo produto

A Nestlé quis descobrir se atores nus, apenas cobertos por pinturas corporais, e café gratuito eram o suficiente para tornar viral um anúncio de café.

A marca realizou uma ação numa cafetaria de Nova Iorque, em que os baristas estavam apenas “vestidos” com a famosa body paint para promover o seu produto para cafés Natural Bliss.

A ideia era ilustrar o desejo de que os consumidores preferem tudo ao natural. Outros atores, também eles nus, estavam sentados em algumas das várias mesas da cafetaria a agir com naturalidade.

Esta ação faz parte de uma campanha da marca direcionada apenas para o digital que tem como objetivo criar um anúncio viral. Para isso a marca vai apostar nas redes sociais e no hashtag #NaturalBlissCafé. A campanha irá estender-se até setembro. Veja aqui o vídeo da ação.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.