A viagem remete-nos para o passado. O destino brinda-nos com projetos de futuro. No ano em que celebra o 72º aniversário, a TAP levou o Imagens de Marca numa experiência única até Nova Iorque.
Naquela que é a estreia da nova rubrica #marcasdaminhavida, com assinatura de Cristina Amaro, embarcámos no 7º voo Retro que a companhia aérea fez este ano.
Mais do que uma viagem, uma verdadeira experiência que começou na área de check-in passando pelas portas de embarque onde fomos recebidos por Rosa Mota. A ex-atleta olímpica vestiu-se com as cores e o design de antigamente, numa farda de hospedeira usada nos anos 70. Veja a entrevista do Imagens de Marca àquela que quase pode ser considerada uma embaixadora dos voos retro da TAP.
A bordo da aeronave “Portugal”, o retro A330 da TAP, pintado à época, recria-se o espírito dos glamorosos anos da década de 70. A indumentária da tripulação mantém o pompom nazareno que tanto sucesso fez ao enfeitar os chapéus da tripulação, uma curiosidade que nos levou a falar com Luísa Santos, supervisora de cabine do retrojet e o próprio comandante, Pedro Teixeira. Durante o voo, houve ainda tempo de saborear a entrada preparada por Henrique Sá Pessoa, um dos Chef´s a assinar o menu dos retrojet.
Nova Iorque é um dos 7 destinos do voo retrojet feito pelo avião “Portugal”. Um mercado importante e estratégico para a TAP, numa altura em que a companhia aérea acaba de ser distinguida com três prémios nos World Travel Awards. O Imagens de Marca esteve à conversa com Paula Canada, diretora de marketing da TAP, que nos explicou a importância deste destino, assim como a estratégia e os desafios de futuro da companhia aérea numa altura em que o país cresce a nível turístico.
Um regresso ao passado com tempo ainda para visitar projetos de futuro. “Welcome to the park that almost wasn’t” (bem-vindo ao parque que quase não o foi), assim somos recebidos no High Line. Construído numa linha elevada de caminho de ferro destinada à demolição, tornou-se numa inspiração e exemplo de como as cidades podem reutilizar os espaços industriais para criar locais únicos, sustentáveis e diferenciadores. Um projeto para conhecer melhor aqui.
Não perca a nossa viagem pela cidade que nunca dorme este fim de semana. Uma reportagem a não perder, assinada por Cristina Amaro, que estreia a nova rubrica #marcasdaminhavida, que ganhará espaço próprio na nova plataforma do programa que será lançada no 14º aniversário de emissões na SIC Notícias.
Comentários (0)