30 de outubro de 2017

Reportagem: Uma viagem no tempo

A TAP lançou o retrojet, um projeto inovador que procura dar visibilidade e conquistar maior notoriedade à marca através de uma viagem a diversos destinos onde a companhia aérea opera e que quer surpreender os passageiros.

Do check-in, às fardas da tripulação passando pelos menus e brindes oferecidos a bordo, tudo remete a uma década de ouro para a aviação comercial.

E porque nós não contamos apenas as histórias, mas vivemos as experiências, Cristina Amaro estreia a rubrica #marcasdaminhavida e embarca nesta viagem aos anos 70, em plena cidade de Nova Iorque, onde entrevista Paula Canada, para conhecer a estratégia da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Cristina Amaro / Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.