Para promover a 3ª edição dos Prémios Lusófonos de Criatividade, o festival divulgou uma campanha que conta com a criatividade da Grand Union e que pretende comunicar o caráter diferenciador dos Lusos.
“Deixa-te de caçadas. Vai à competição” é o claim escolhido por Alexandre Rodrigues, diretor criativo da agência e que pretende sugerir uma ligação aos leões de Cannes. Alexandre Rodrigues afirma que “esta campanha foi inspirada num trending topic poderoso, a morte do leão Cecil. Queremos provocar os criativos a competir neste festival, transmitindo que a caça do desejado “leão” não deve ser o motivo máximo por trás de cada ideia, mas sim a oportunidade de poder criar trabalhos memoráveis todo o ano.”
A produção do anúncio ficou a cargo da Garage Films e da Digital Mix e será adaptado para digital, filme e imprensa. Para Ana Firmo Ferreira, diretora geral dos Prémios Lusos, esta “campanha é mais um passo na afirmação da diferenciação dos Lusos em relação aos restantes prémios internacionais de criatividade.”
A assessoria de imprensa é assegurada pela ZWELA RP, agência de Relações Públicas do Grupo Zwela, a operar em Angola, Moçambique, Portugal e Cabo Verde. Veja o anúncio no vídeo acima.
Comentários (0)