A Knorr está a lançar uma campanha para as plataformas digitais que conta com dois spots de 30 e 95 segundos para promover os seus Noodles. Esta campanha dirige-se aos estudantes e promete-lhes uma refeição rápida e fácil que pode ser comida quando lhes apetecer.
A nova campanha da Knorr conta com a criatividade da PGP Design & Comunicação e com a produção da Pim Pam Pum Produção Audiovisual e pretende ficar no ouvido dos consumidores, revela ao público como preparar os seus noodles.
O anúncio sob o mote ““Fáceis de fazer, tão bons de comer” procura adotar um tom divertido ao mesmo tempo que explica ao consumidor como preparar esta refeição.
Sónia Pargana, Head of Marketing de Savoury da Unilever Jerónimo Martins, refer que “noodles é um prato cada vez mais presente no dia-a-dia dos jovens portugueses. Pela sua praticidade e por constituir uma refeição. É o prato preferido de muitos jovens, mas também daqueles que pretendam obter uma refeição rápida e com todo o sabor. Para aumentar a oferta e ir ao encontro dos gostos de todos os jovens, alargamos a gama de sabores Noodles”.
Veja aqui o anúncio.
Comentários (0)