A Johnson’s Baby acaba de lançar uma nova campanha que pretende reforçar a importância da estimulação multissensorial no desenvolvimento dos bebés.
Chama-se “Mais em cada momento” e tenta sensibilizar os pais para a importância da estimulação dos sentidos durante os rituais diários de cuidado do bebé.
A campanha, conta com a criatividade da BBDO de Nova Iorque, e aposta numa mensagem bastante emotiva onde a hora do banho é descrita como o momento que o toque das mãos assume um papel fundamental para estimular os sentidos, despertar a mente e contribuir para o desenvolvimento do bebé.
A marca dá como exemplos de estímulo o bebé a brincar com bolhas de sabão que podem ajudá-lo a desenvolver a coordenação entre a visão e o tato assim como descobrir que os objetos existem mesmo quando não os consegue ver, ou colocar música e cantar durante o banho pode estimular partes do cérebro responsáveis pela memória, enquanto alguns tipos de música estimulam partes do cérebro responsáveis pelas imagens visuais.
Veja aqui a nova campanha da marca.
Comentários (0)