21 de setembro de 2015

Heineken tem uma nova missão para James Bond

A Heineken produziu um anúncio em que Daniel Craig interpreta o agente secreto James Bond como parte da campanha global integrada do filme “Spectre”.

O anúncio será exibido nas redes sociais, televisão e cinemas. Será acompanhado de uma campanha digital e uma edição de 500 milhões de garrafas especiais.

No anúncio “The Chase” a marca recorreu aos duplos do filme “Spectre” para se certificar de que as cenas de ação são autênticas. O enredo do spot inclui uma jovem que por acidente envolve-se numa perseguição de barco a alta velocidade.

Além deste spot a marca tem pronta uma campanha digital que dá a oportunidade a alguns de ter um selfie tirada do espaço. Para oferecer aos consumidores esta oportunidade a marca estabeleceu uma parceria com a Uthercast para garantir todo o equipamento técnico e logística que estas selfies implicam.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.