As startups vencedoras do Protechting, programa de aceleração de Startups promovido pelo Grupo Fosun e pela Fidelidade, em parceria com a Beta-i, iniciam hoje o seu roadshow à China, onde terão acesso a alguns dos maiores investidores mundiais. Este programa conheceu os três vencedores (Amiko, Bdeo e Visor.ai) em julho passado, contemplou-os também com um prémio monetário, no valor de 10 mil cada.
Os vencedores, que representam as três áreas de negócio incluídas no programa (Protecção/Prevenção, Serviço e Saúde) poderão ainda beneficiar de uma participação de capital, ou ver o seu negócio integrado na Fidelidade, Luz Saúde ou numa das outras empresas do grupo Fosun.
Jorge Magalhães Correia, CEO da Fidelidade, refere que “aprendemos muito com a edição anterior. Nesta edição, houve mais maturidade das startups e um maior encaixe e integração com a Fidelidade, Luz Saúde e Fosun. Também houve um maior envolvimento da nossa parte, e podemos hoje dizer que o Protechting traduz a nossa forma de encarar a inovação, trazendo novas ideias para dentro da Companhia. Mais do que inovação, vivemos uma revolução, acolhendo e desenvolvendo continuamente projectos que nos permitem inovar e melhorar”.
Não perca a emissão deste fim de semana em que lhe daremos a conhecer o trabalho da Visor.ai.
Comentários (0)