Esta semana no estudo semanal Publivaga da Marktest, realizado entre os dias 26 de maio e 1 de junho, o Continente lidera a tabela das marcas mais recordadas pelos portugueses com uma taxa de recordação de publicidade genérica de 6,2% seguido pela MEO com 5%. O terceiro lugar da tabela é ocupado pela Lidl com 4,1%
O quarto e quinto lugar da tabela são ocupados pela NOS (3,6%) e pelo Skip (2,3%), respetivamente. Comparativamente com a semana anterior o Skip é a novidades desta semana.
Veja aqui a tabela da semana passada.
1 – Continente – 6,2%
2 – MEO – 5,0%
3 – Lidl – 4,1%
4 – NOS – 3,6%
5 – Skip – 2,3%
Ficha Técnica: A amostra é de 810 indivíduos, com idades entre os 15 e os 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que marcas recorda ter visto, lido ou ouvido publicitadas recentemente?
Comentários (0)