O Turismo da Madeira acaba de divulgar uma campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira, em parceria com a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo. Esta campanha pretende incentivar a procura do mercado nacional ao longo de 2016, e para isso, aposta em 3 filmes distintos realizados e produzidos pela BRO que através das experiências de figuras públicas como Cláudia Vieira, Jéssica Athayde e Lourenço Ortigão incentivam a descoberta de três dos pontos fortes da famosa “pérola do Atlântico”: Lifestyle; Natureza e Mar.
Os filmes “Descubra a Madeira” foram gravados na ilha da Madeira durante outubro do ano passado e contam com a realização de Mário Patrocínio e com a direção de fotografia de Pedro Patrocínio, a criatividade é da Fuel e da Niu.
Em nota enviada às redações, é referido que as vivências dos 3 protagonistas podem ser descobertas no universo digital sendo que a campanha contará com alguns suportes de comunicação em pontos de venda e brochuras de apoio aos promotores turísticos.
Comentários (0)