É uma cidade-região que cada vez mais se quer afirmar como uma verdadeira marca. Com 2500 anos de história, Viseu tem vindo a apostar em três grandes eixos de comunicação – cidade com património, cidade-jardim e cidade-vinhateira – com o objetivo de se posicionar como um destino turístico por excelência.
Da Casa da Ínsua à Quinta de Lemos, da icónica Feira de São Mateus às Termas de São Pedro do Sul, passando pelas tradicionais vindimas que agora se iniciam, a região de Dão Lafões dá-se a conhecer com todo o seu esplendor à equipa do Imagens de Marca, em mais uma viagem ao centro do país, na rubrica Da Serra ao Mar.
Entrevistas:
Almeida Henriques – Presidente Câmara Municipal Viseu
António Mendes – Vogal Produção Comissão Vitivinícola Regional do Dão
Lídia Carvalho – Diretora Casa da Ínsua
Pierre de Lemos – Gestor marca Abyss & Habidecor
Vitor Figueiredo – Presidente Câmara Municipal São Pedro do Sul
Comentários (0)