No âmbito da comemoração dos 100 anos da icónica garrafa, a Coca-Cola está a lançar uma ativação digital onde convoca todos a celebrar com a marca publicando nas redes sociais fotos a beber uma Coca-Cola seguida do hashtag #beijafelicidade.
Para incentivar a participação, a Coca-Cola conta com o DJ português, KURA para chegar em especial aos jovens. A marca afirma que escolheu o DJ pela sua colocação no ranking DJMAG em que ocupa o 42º lugar.
A ação terá duas fases, na fase de lançamento, o DJ irá mostrar como é que os consumidores podem participar, através de um vídeo. Posteriormente realizará um remix da música “First time, first love”. O remix será feito com ajuda de um instrumento fora do comum: garrafas de Coca-Cola que irão trazer o tom certo à música.
É também nesta segunda fase que os portugueses vão ser chamados ao palco principal. Em concerto e acompanhando a música de KURA irão aparecer as imagens das pessoas que participaram no repto lançado e partilharam o hashtag #beijafelicidade.
Ativação conta com a criatividade das agências McCann e MRM//McCann e vai estar presente nos meios online estando a planificação a cargo da agência de medos Mediacom.
Comentários (0)