26 de março de 2012

Brand New World

O caso Brand New World desta semana, foi desenvolvido pela Leo Brunett Tailor Made do nosso país irmão, Brasil, para uma organização brasileira que promove o consumo consciente, a Akatu e foi escolhido para estar aqui por vários motivos:

Em primeiro lugar é um caso exemplar porque tem um insight que não só é maravilhoso, como só poderia ser trazido à luz, nestes tempos mais descomprometidos;

Em segundo lugar, usa a tecnologia na medida certa para bem servir a ideia;

Em terceiro lugar, é daquelas campanhas que o resultado esperado não são os escassos milhares de downloads que a aplicação vai ter, são mesmo os milhões de partilhas que o video vai conseguir, as conversas que vai gerar e as brincadeiras que vai proporcionar.

A intenção é alertar para o consumo excessivo de água e não digo mais nada ;)

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Autor: João Geada, King of Lalaland

Comentários (1)

  1. Renildo silvaSinto ne3o poder atender seu a seu peiddo nesse momento estou um pouco afastado das veddeo aulas por motivos maiores mais quando possivel atendrei concerteza.Agradee7o pelo elogio e espero poder atendelo em breve

    por: Bicik,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.