23 de abril de 2012

Brand New World

As agências de publicidade sabem que quando nós homens crescemos (se é que o fazemos), a única coisa que muda em nós, é a capacidade para comprar brinquedos mais caros. No brand new world é possível brincar com este poderoso insight como nunca antes, para o provar, esta semana partilhamos dois casos, um desenvolvido pela BBDO Germany para desfazer alguns mal entendidos com o Smart eléctrico e outro da Ogilvy Paris para promover o sistema activo de assistência ao estacionamento da Ford, ambos utilizando de forma inteligente a tecnologia para ligar dois dos brinquedos favoritos dos homens, ou seja, automóveis e jogos.

Mais dois grandes exemplos do que a criatividade e as infinitas possibilidades deste brand new world, permitem fazer: Dá gosto ver boa publicidade, mais eficaz que nunca, a marcar indelevelmente as mensagens das marcas enquanto nos diverte à grande.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Autor: João Geada, King of Lalaland

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.